sábado, 27 de abril de 2013

A importância dos TIC para Educação

Netas disciplina de Metodologia de Ensino Superior II aprendi mais ainda a importância da tecnologia, pois descobri alguns sites de pesquisas e outros de ajuda ao professores que podem facilitar muito as aulas. 
Percebo que hoje o professor sem dominio das tecnologias fica para traz, pois os alunos hoje já trazem para a sala de aula um conheciemnto muito amplo das tecnologias, cabe a nós professores se atualizarmos nestas tecnologias.
Nestas aulas da professora Carmem ele fez com que eu percebece mais ainda a importância das tecnologias, a professora trouce de uma forma ampla e objetiva os conheciemntos dos TIC. 
As apresentações de planos de aulas, vídeos, artigos, etc, no blog foi muito proveitoso, pois eu que já tinha blog me aprofundei muito mais da importância do mesmo em sala de aula, OBRIGADO prof. Carmem Lúcio por tudo, você conseguiu me enriquecer mais no meu conhecimento sobre tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário